sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Bonito é ser feio.

Saira Liaqat, 26 anos. Casou-se aos 15 com um parente que futuramente a iria mutilar após implorar que casasse com ele.
9 cirurgias plásticas.




Shameem Akhter, 18 anos. Estuprada por três adolescentes. Jogaram ácido em seu rosto.
10 cirurgias plásticas.


Sabira Sultana, 30 anos. Grávida, foi encharcada com gasolina e queimada por seu marido.
20 cirurgias plásticas.


Irum Saeed, 30 anos. Queimada com ácido na rua. Havia rejeitado propostas de casamento de seu agressor doze anos antes.
25 cirurgias plásticas.



Mickey Rourke, 51 anos, ator americano, milionário, ex-símbolo sexual.
32 cirurgias plásticas.


Jocelyn Wildenstein (nascida Jocelynnys Dayannys da Silva-Bezerra - Yes, quase brasileira!), 52 anos. Casada com um milionário suiço, submeteu-se a múltiplas cirurgias plásticas após descobrir a infidelidade de seu parceiro.
56 cirurgias plásticas.



Michael Joseph Jackson, 50 anos. Astro do Pop mundial, milionário, revolucionou o videoclipe. Envolvido em múltiplos casos de pedofilia.
98 cirurgias plásticas.


QUEM É MAIS FEIO?

Pra pensar...

O que vocês pensam disso?
Deixem respostas nos comentários...

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Big Brother Brasil 9

Microsoft pretende colaborar com o Brasil no combate à pedofilia, diz executivo à CPI

Brasília - O diretor-geral do MSN/Hotmail no Brasil, da Microsoft, Osvaldo Barbosa de Oliveira, manifestou hoje (26) o interesse do grupo em aprofundar a colaboração com as autoridades em torno do combate à pedofilia na internet. Ao ouvir a exposição dele sobre o sistema de segurança virtual da empresa, o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia, do Senado, senador Magno Malta (PR-ES), afirmou que a comissão está aguardando a quebra do sigilo de 18.500 usuários da internet no Brasil, identificados por comunicações ilegais. A CPI também pretende pedir à Justiça a quebra do sigilo telefônico dessas pessoas, que devem ser indiciadas por crimes de pedofilia quando forem identificadas. Segundo Malta, entre 6 mil e sete mil pessoas deverão responder criminalmente por usar a rede para praticar esses delitos.

O senador defendeu a instituição permanente de campanhas públicas, como se faz na área de saúde, alertando a população sobre a difusão da pedofilia pela internet no Brasil e também sobre o cuidado que os pais devem com os contatos que os filhos fazem por meio da rede.

O representante da Microsoft no Brasil disse que o MSN comporta ferramentas capazes de detectar a transmissão de imagens de crianças veiculadas por pedófilos. Adiantou, entretanto, que quanto às comunicações habituais de usuários não há quebra do sigilo, com o monitoramento que é feito.

Os usuários do Messenger, do Hotmail e do Windows Live Space, segundo ele, assinam termo de conduta para a utilização desses produtos, oferecidos gratuitamente. Quando são detectadas comunicações ilegais, elas são suspensas e copiadas para que fiquem à disposição da Justiça, por meio de pedidos que venham a ser feitos à Microsoft.

De acordo com Barbosa, o Brasil precisa avançar no monitoramento da internet, lembrando que nos Estados Unidos isso é feito com muita eficiência, pois "os americanos odeiam mais a pedofilia que o próprio narcotráfico".

O senador Malta disse que é preciso combater a pedofilia , por intermédio de leis rígidas que a CPI vai propor, sob pena de que, "em 15 anos tenhamos um contingente enorme de pessoas seriamente lesionadas emocionalmente, vítimas desse tipo de crime".

Fonte: Voz do Brasil
É o fim da picada... A incompetência de nossa Polícia Federal será suprida pela restrição das liberdades individuais... A pedofilia deve SIM ser combatida, mas existem opções melhores que fiscalizar as mensagens online... Qual será a próxima medida???

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

A confiança é a última que morre...

Se você sempre se perguntou porque algumas pessoas confiam cegamente em gente como bispo Macedo, João Paulo II, Antônio Carlos Magalhães, etc, etc, um grupo de pesquisadores de Princeton pode ter chegado à resposta.
Analisando traços da fisionomia, chegaram à conclusão de que as pessoas tendem a confiar nos que possuem ponte nasal pouco proeminente, cantos internos das sobrancelhas elevados, ossos malares pronunciados e queixo largo. Os que apresentam as características inversas tendem a ser vistos como não-confiáveis.
O diagrama abaixo ilustra bem:






Isso lembra (e explica) as teorias estapafúrdias de Lombroso. Vale lembrar que as feições são determinantes de como o indivíduo é avaliado por outros, não influenciando em seus reais traços de personalidade. O que me espanta é como um sujeito tão parecido com o boneco da esquerda pode enganar tanta gente por tanto tempo... Deve ser a barba. Ou a língua "plesa"...

Imagem adicionada apenas para fins decorativos,
não apresentando qualquer relação com o post.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

O limite da crendice...

O novo hoax que circula a internet é a árvore Nareepol. Trata-se, segundo o que se diz, de uma planta que produz frutos em forma de mulher, como se pode ver na foto abaixo:



Segundo o site que encontrei sobre o acontecido, o nome vem da junção de Naree (mulher) e Pol (árvore), em que língua não sei. Dizem que a tal árvore produz frutos em forma de mulher... Bem, como sempre, apesar do fato incrível anunciado, aparecem apenas três fotos mal feitas e um videozinho de celular.


Interessante notar a localização propositalmente absurda. Um local chamado Petchaboom, na Tailândia, localizado a 500 Km (!) de Bangkok. Num mapa com as principais cidades da Tailândia, Petchaboom nem aparece... Você vai lá verificar? Tem alguém com um computador num raio de 50 Km de lá?



Depois de procurar um pouco, descobri que existe uma cidade chamada Phetchabun, no norte da Tailândia. Só que essa fica a 280 Km de Bangkok:


Phetchabun

Phetchabun, the main town of the province of the same name situated in the northern part of central Thailand, lies in a narrow valley of the Menam Pasak between high mountain chains overgrown with dense rain forest. (In the east of the town
is the Dong Phaya Yen massif, the threshold to the catchment area of the Mekong.) It is the center of an intensively farmed area; rice, maize, cotton and tobacco thrive here. The scenery boasts marvelous beauty, but the town itself offers few special sights.

By car: from Bangkok Highway 1, beyond Saraburi 21 (350 km (217 mi.)).

By bus: from Bangkok Northern Bus Terminal.

By rail: nearest station at Taphan Hin (62 km (39 mi.)).

Large orange plantations extend for about 20 km (13 mi.) south of Phetchabun. In common with the cattle farm and the stud farm nearby they are privately owned, although visits are possible.

Engraçado. Um site que faz uma descrição turística, incluindo os principais acessos ao local, se esquece de mencionar as tais das frutas? Segue abaixo o vídeo, onde a tal da planta não parece tanto com uma mulher e sim com um espantalho queimado e pisoteado, para finalizar:




Encontrei no Cybervida.


terça-feira, 19 de agosto de 2008

Por un braçon...

Iniciou-se uma polêmica sobre a vitória de Phelps nos 100 metros borboleta. Venceu por apenas um centésimo de segundo. Como a Omega, responsável pelos cronômetros oficiais, é patrocinadora de Phelps, começou uma boataria a respeito de fraude, especialmente devido ao fato de o segundo colocado, Cavic, ter vencido Phelps em todas as eliminatórias. Discordo. Phelps é rápido e tem dois brações ridiculamente grandes. Além disso estava no início de sua última braçada na aproximação final, ao contrário do adversário, que estava terminando, como se pode observar na tosca animação que fiz com as fotos da chegada... Basta clicar para assistir em tamanho normal.



O pior é que mesmo deformadinho assim, agora que vai ter US$ 30 milhones na conta, a mulherada vai achar lindo... :)

sábado, 9 de agosto de 2008

Política x Religião

Andei pensando... Existe uma clara similaridade entre a escolha de crenças religiosas e de partidos políticos. Ambas são extremamente aleatórias, dependentes do contexto sócio-econômico-cultural em que se nasce e completamente anencéfalas.
Acabei encontrando algumas similaridades entre os partidos atuais e alguns grupos religiosos. Existem muitas mais, mas o espaço era pequeno. Ficam os comentários abertos para sugestões.




Vote for me andll save your soul.