sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Parem o mundo, que quero descer.


O Vaticano, aquela lindeza de país, acaba de produzir mais uma pérola da hipocrisia, da ganância e da boa e velha pura falta de vergonha na cara.  Lançaram um calendário com padres jovens e bonitos...  Vendido caro, bem caro...

Qual era mesmo aquele sexto "pecado capital"?  Luxúria?  Ah, tá!

E o sexto "mandamento"?  Não pecar contra a castidade (em palavras ou em obras).  Ahhhh, tá!

Não tenho mais nada para dizer.  O vômito estragou o teclado...

3 Comentários:

Blogger Séfora disse...

Essa doeu!! Mas com toda certeza vai vender muito . Eu mesma conheço uma porrada de beata que vai à missa e sai suspirando pelo padre "bonitão"...Foda né?
Depois quando eu falo que tem muitas delas querendo (desculpe o termo)dar o c* pro padre (hehehe!) falam que estou blasfemando.Mas não é verdade???

26 de dezembro de 2008 às 14:10  
Blogger Der Hexenhammer disse...

Tudo por causa desse ridículo celibato com fins monetários da ICAR. Se o padre fosse casado, já estaria lá a patroa distribuindo sopapos nas carolas assanhadas... hehehehe

26 de dezembro de 2008 às 18:00  
Blogger Unknown disse...

putz, como eu não vi isso e divulguei também? Esqueceram o Pe Marcelo, modelo-atriz, tenho um poster dele ao lado do espelho do banheiro.. uhu

20 de janeiro de 2009 às 21:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial