quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Paula Oliveira, a mentirosa.


Parece que a bonita confessou.


Viva o Amorim.  Viva o Lula.  o_O

E é bem assim que a nossa imagem lá fora só piora...

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Por causa de uma vagabunda e pilhantra quem se fode é o Brasil, essa garota deveria levar uma surra de verdade agora e o seu papai também e ficar por lá os 2 presos por longos e longos anos...

19 de fevereiro de 2009 às 13:33  
Anonymous Anônimo disse...

Não sei que tipo de mente doentia cria uma estória tão estaparfudia assim esta mulher só pode ser doente gente,isso não é coisa e ser humano normal!
Uma mentirosa compulsiva acostumada a fantasiar eventos mirabolantes simplesmente para chamar atenção.Coisas assim não acontecem da noite paraq o dia é uma escalada esta mulher deve vir inventando coisas há anos,mas nunca foi desmascarada,até uma imagem esta doente copiou para enviar por e-mail aos colegas,inventou um marido e depois matou no voo da TAM ,isso é uma bola de neve,a família e os amigos foram deixando passar e findou nisso;nossa imagem já arranhadíssima lá fora agora tem mais esta mácula,lindo Paulo mentirosinha da estrela,aff;agora vão incrementar o nosso tratamento vip lá fora

19 de fevereiro de 2009 às 17:32  
Blogger Juliana Eliezer (Joo) disse...

Citando a notícia:

"Entretanto, segundo policiais entrevistados pela "Weltwoche", a brasileira poderia estar interessada em ganhar uma indenização do governo por ser vítima de ato violento. Caso ela tivesse realmente perdido os bebês em uma agressão, poderia receber entre 50 mil e 100 mil francos suíços (algo entre R$ 100 mil e R$ 200 mil)."

Louca, ela? Louca sou eu, que ainda não providenciei meu passaporte da comunidade européia e não aprendi italiano direito!!! I want out!!!!

24 de fevereiro de 2009 às 20:33  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial