segunda-feira, 9 de março de 2009

Nojo do Bispo Cardoso (2)



Dando seguimento às postagens relativas a comentários feitos em outros blogs, vai aqui um que fiz no PoisBem, que apresenta sua posição a respeito do posicionamento do bispo, alegando que este é coerente com a doutrina de sua Igrejinha.

"Respeito seu direito de concordar com os blogueiros.
Eu discordo, pelos seguintes motivos:

1) O Bispo Cardoso é uma figura pública.  Deveria ter mais cuidado com seus comentários na mídia, elevando o pedófilo estuprador (que enfiem estacas em seu ânus na cadeia!) a um patamar "superior" ao da família e médicos pró-aborto.  Com isso ele está alisando a cabeça dos pedófilos brasileiros (que CERTAMENTE são em sua maioria religiosos) e lhes garantindo o direito de "redenção"...

2) Várias celebridades globais - ou não - já CANSARAM de dar declarações, depoimentos e entrevistas admitindo que já realizaram abortamentos.  Por que o excremento de saias não manifestou seu repúdio e declarou a excomunhão dos envolvidos nesses casos?  CAGAÇO da reação da mídia?
Excomungar a família de uma menina pobre e nordestina é uma coisa, atrizes globais é outra...  Quem ficar curioso, que digite: ("eu fiz aborto" atriz) - sem os parênteses - no Google e veja os resultados...

3) Seguir doutrina católica nada.  A igreja dele condena o roubo tão severamente quanto o homicídio (ambos vão contra as tais tabuinhas) e nem por isso esse vagabundo se manifesta contra as atitudes do MST e nem contra as maracutaias perpetradas por nossos políticos.  Cadê a coerência???

4) Está na cara que esse bandido de saias está apenas galgando mais um degrau em sua carreira de politicagens dentro da hierarquia chatólica, rumo ao Vaticano, pois o Bentinho Quinze e Meio - um reacionário retrógrado de primeira linha - já coadunou com suas declarações estapafúrdias.  Já, já vamos ver esse pateta indo de mala e cuia para Roma."

É isso.  E está AQUI matéria da revista Veja, de 17/09/1997, com várias pessoas que esse amoral de saias deveria ter excomungado, inclusive HEBE CAMARGO, mas parece que ele devia estar muito ocupado ensinando seus "ofícios" para algum coroinha e não teve tempo de ler. 

Excomunga a HEBE, miserável!   Covarde!

7 Comentários:

Blogger Tigre disse...

Coitadinho do MST... filha-da-puta sou eu, que pago meus impostos.

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/03/04/mpf-de-sao-paulo-quer-de-volta-dinheiro-repassado-ao-mst-754684736.asp

10 de março de 2009 às 13:01  
Blogger Sujeito Oculto disse...

Não se pode excomungar a Hebe, Jesus chama ela de "tia" e ela o viu nascer! Imagina!

11 de março de 2009 às 17:18  
Blogger Unknown disse...

ué... o Bispo só reproduziu o que a Igreja pensa... a Igreja é nojenta.

11 de março de 2009 às 17:54  
Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

12 de março de 2009 às 08:33  
Anonymous Anônimo disse...

Mas quem disse que na hierarquia da igreja existem pecado? esses foram feitos para controlar o povo...eles podem...roubar, violentar, ter práticas homossexuais...porcos nojentos...continuem assim...cavando seu próprio buraco!

12 de março de 2009 às 08:34  
Blogger Sanderson Paixão disse...

Certo, só na função, vamo capotá no soco com esses boca aberta de padre que come as criança, certo?

Se pinta em Osasco é nóis.

12 de março de 2009 às 13:26  
Blogger Tigre disse...

História sem fim...

http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=18566236

13 de março de 2009 às 15:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial