sábado, 7 de março de 2009

Nojo do Bispo Cardoso...


Vou disponibilizar como post aqui no blog um comentário que fiz neste site nojento e obtuso, que defendia a postura ridícula do tal do VER (vossa excelência reverendíssima - sic) Arcebispo Cardoso de Olinda e Recife a respeito do caso da pobre menina estuprada:



Caros católicos, entendo que sejam firmemente presos a seus dogmas. Tanto, que se tornam cristalizados e obtusos e incapazes de enxergar um pingo fora da asa da ICAR.
Ainda assim, percebam a insensatez do que estão dizendo. Foi levantada a questão do direito à vida das duas crianças abortadas, que em seu léxico presumo que se transforma em "direito sagrado" ou similar.
Como foi claramente demonstrado pelo corpo médico que atendeu a pobre pequena, o seu corpo de 9 anos é incapaz de conduzir adequadamente uma gestação, que dizer de uma gestação gemelar!!!
Não realizando o abortamento (a palavra "aborto" refere-se ao produto conceptual extraído ou eliminado, não ao procedimento), tal equipe produziu duas mortes injustificáveis em lugar de três, pois a menina corria óbvio risco de morte.
Acredito que tenha entendido corretamente a postura da ICAR a respeito do conflito vida materna x vida fetal. A vida materna prevalece. Foi o que aconteceu.
A atitude do V.E.R. (vosso excremento religioso) é tão somente arbitrária, irracional, extremista, fanática, imoral, indecente e de uma crueldade absurda para com a pobre família já acometida pelo ordálio e - por que não? - calvário de uma situação de violência sexual doméstica, estupro e pedofilia.
É revoltante que nos dias atuais pessoas continuem guiando suas vidas com base em escritos inconsistentes, internamente contraditórios e claramente derivados da cultura obtusa e arcaica do Oriente Médio de 2000 anos atrás. É triste que se escudem atrás desse livreto adulterado à lá volonté de imperadores romanos, copistas e monges de moral duvidosa. É patético que a mídia dê ouvidos a um imbecil de saias, cuja única autoridade é oriunda do dinheiro roubado pela sua organização financeira durante séculos, visto que o número de fiéis só faz cair paulatinamente ano após ano.
Gostaria de poder manipular o universo da forma que o seu alegado Deus teoricamente é capaz para fazer com que cada um de vocês fosse transformado nessa pobre menina de 9 anos, estuprada por um ignorante (e provavelmente católico ou similar) padrasto e que fossem obrigados a gestar, parir e cuidar durante o resto de suas vidas desses duplos rebentos frutos da violência, da indecência, da desumanidade e, no caso, de suas doutrinas incoerentes com a liberdade e a dignidade humanas.





3 Comentários:

Blogger Tigre disse...

Infelizmente, na visão de algumas pessoas, o crime é o abortamento e não o estupro.

7 de março de 2009 às 09:37  
Anonymous Anônimo disse...

e aí,cara... bispo hipócrita....
veja estas fotos contra a igreja!!
http://anticlerical.multiply.com/photos

7 de março de 2009 às 19:06  
Blogger Der Hexenhammer disse...

Na minha visão, o crime é vestir saias, ser um corrupto dinheirista e falar merda na mídia! :)

9 de março de 2009 às 22:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial