quinta-feira, 9 de abril de 2009

Aquele que fez as coisas que ninguém sabe quem fez...

Para mim, é uma piada divertida, embora um pouco comprida, mas vale assistir até o final. Para muitas pessoas que não são capazes de pensar por si mesmas neste mundo, contudo, é a dura realidade. E pior, CU$TA caro...





1 Comentários:

Blogger Remi disse...

Olá!
Sou eu, o menino do Olhômetro que teve aquela discussão interminável com você sobre dar ou não esmolas (que por sinal eu acabei não terminando de responder porque não tinha mais espaço pra resposta e acabei deixando de lado)
Então, eu estava pensando em fazer um post sobre tudo isso, e colocar pelo menos alguns de seus comentários seria muito bom, eu queria saber se eu posso, o que eu coloco como autor? Se eu devo colocar o link do seu blog e etc etc.
Pra responder é só deixar um comentário no meu blog ( http://sohdaheu.skyrock.com ) ou me mandar um e-mail ( mauromanda@hotmail.com ).
Obrigado!
ps: aproveitando que estou aqui... Eu não acho que se nós comermos a carne da vaca é errado usar o couro, nós não devemos jogar fora. Mas quantas pessoas você conhece que comem focas? Se nós comêssemos focas, seria mais do que certo pegar a pele delas pra fazer casaco, mas nós não costumamos comê-las! E é isso que eu acho um problema! E eu também acho ridículo as ONGs querendo proteger as focas, mas não as abelhas! (se você quiser terminar a discussão, me procure no orkut, procure em comunidade "Noitão HSBC", entre na comunidade "| Noitão HSBC Belas Artes |" e depois procure nos membros "pessoa de branco": sou eu! =D

13 de abril de 2009 às 23:44  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial