terça-feira, 28 de abril de 2009

Gripe espírito de porco.

- Atchin!

Não falei nada ainda sobre a presepada da gripe suína, pois trata-se de claro alarmismo incitado pela Roche, fabricante de um dos poucos medicamentos alegadamente capazes de minimizar os sintomas, duração e capacidade de contágio das pessoas acometidas, o Tamiflu.
É extremamente conveniente que a Roche tenha adquirido recentemente 90% dos meios de produção de anis estrelado, que é a base de seu antiviral.
Mas deixa isso pra lá. Meu problema é outro.

Veja você, que bonito! Agora que a gripe SUÍNA atingiu Israel, os judeus estão solicitando à OMS que altere o nome da gripe para MEXICANA. O motivo? O porco é um animal banido pela religião judaica!

Que beleza! Alguém parou pra pensar que é o tal do JAVEH deles que "mandou a praga"? Se quiserem ser coerentes com suas crenças infundadas e bizarras (fartamente compartilhadas pelos outros abraâmicos, a saber, cristãos em geral e islâmicos), deveriam apelidar toda gripe de GRIPE DIVINA ou GRIPE CELESTIAL!


FONTE: AFP

1 Comentários:

Anonymous aiaiai disse...

kkkkkkkk
muito bom, seria realmente cômico se não fosse trágico. Mas na hora que soube que a tal da gripe tinha chegado a israel, também soltei uma piada pronta: ué, mas os caras não comem nem um baconzinho, como pegaram isso ????kkkkkkk
agora, segundo o nosso governador paulista e ex-futuro presidenciavel, a gente pega o tal do virus do "porquinho" (sic).


kkkkkkkk

29 de abril de 2009 às 16:12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial