sexta-feira, 26 de junho de 2009

Como fazer um moonwalk


Em comemoração ao falecimento do pedófilo esquizofrênico descolorido Michael Jackson, um tutorial de como executar o seu passo de dança mais famoso, o moonwalk.

1) Escolha o seu calçado. Antes de você começar, ajuda ter o tipo certo de sapatos. Confira as solas à procura de um bem liso. Algumas pessoas começam praticando com apenas um par de meias em seus pés. Se você fizer isso, você ainda precisa encontrar os sapatos certos e praticar com eles antes de mostrar seus movimentos.

2) Encontrar a melhor superfície. Tal como os sapatos, a superfície também deve ser lisa. Pisos de madeira, chapas de vinil ou pistas de dança são muitas vezes a melhor opção, porque eles são lisos. O chão da cozinha também serve.

3) Comece com suas pernas ligeiramente separadas. Antes de você começar a se mover afaste as pernas e os pés cerca de 10 cm quatro polegadas separados. Seus pés devem estar planos no chão.



4) Mova sua perna direita para trás. Dobre o joelho direito e aponte os dedos desse pé para o chão. Deslize seu pé esquerdo rente ao chão, ultrapassando o pé direito. Após ultrapassá-lo, encoste o calcanhar direito no chão ao mesmo tempo em que levanta o calcanhar esquerdo, invertendo a posição inicial. Repita alternadamente.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial