terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Jesus & Mo é tudo o que tenho a dizer pro Luciano.


Até agora, cansado das infindáveis discussões do Orkut, me mantive razoavelmente afastado de discutir com o senhorito Luciano Henrique, a.k.a., Luciano Eduardo.

Infelizmente um dos fabulosos cartoons do Jesus & Mo me ofereceu TUDO que tenho a falar para o citado indivíduo.

Acompanhem, senhores. Tradução abaixo.



(Sobre a Bíblia)
Mo - Estou lendo aquela parte em que São Paulo visitou Atenas e tentou converter alguns filósofos gregos ao cristianismo.
Mo - Ele apenas ficou em pé e começou a discursar!
Jesus - Talvez não tenha sido a melhor tática lidando com pessoas treinadas no diálogo socrático e na razão, devo admitir.
Mo - Verdade, ele foi extremamente ridicularizado.
Jesus - Imagino o que disseram a ele.
Mo - Provavemente perguntaram COMO ele sabia o que DIZIA saber.
Jesus - Malditos neo-ateístas!
Mo - São um grupo insuportável, não é?



1 Comentários:

Blogger La Hablando disse...

Interessantes os cartoons, mas é bom, sempre, ter traducao. :)

9 de dezembro de 2009 às 12:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial