sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Destrua o peru!


Olha que joguinho ridículo esse pessoal da PETA inventou!

Você tem que simplesmente preparar um peru pra ceia!  Depená-lo e arrancar os órgãos internos!  Que patético!  Eles que comam RABANETES se não querem carne!  Só pode ser uma questão de identificação.  Pessoas que tem QI de peru têm pena desses.  As outras, não.

Quem quiser arrebentar o peru (pun intended), pode jogar clicando na imagem abaixo ou aqui!  Eu achei divertidíssimo!

2 Comentários:

Blogger Fred Fomm disse...

Segundo meu tio, minha bisavó Norma assim chegada da Italia, destruía um porco por mês, sempre num domingo, com o auxílio das irmãs. Matavam o suíno a pauladas, arrancavam-lhe o couro, que curtiam para venda posterior; moíam os ossos, que usavam para fazer cola, e com as tripas faziam toda sorte de chouriças.

Ela teria adorado o joguinho... que aliás, deu-me fome. Esses debilóides da PRETA ja-mais vão entender o cérebro de uma pessoa normal, a.k.a. carnívoro; jamais perceberão que esse tipo de iniciativa gera um efeito diametralmente contrário ao desejado...

26 de novembro de 2008 às 19:29  
Blogger Der Hexenhammer disse...

Eu já matei boi no pasto, arranquei o couro, carneei e comi no dia seguinte. A carne só fez ficar MAIS gostosa do que já é. Fingir que a picanha nasce no supermercado é coisa de beginner. Essas pessoas nunca sentirão o ultimate taste que só predador pode sentir.

28 de novembro de 2008 às 00:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial