segunda-feira, 16 de março de 2009

E não é que a Igrejinha resolveu se retratar???

- Vocês viram o Lobo Mau por aí?  Ah, é!  O Lobo Mau sou eu!  hohoho!


Saiu sábado passado no L´Osservatore Romano, o jornaleco editado pelo Bentinho Quinze e Meio, uma matéria condenando a decisão de excomungar os médicos envolvidos no procedimento abortivo.

“São outros que merecem a excomunhão e nosso perdão, não os que lhe permitiram viver e a ajudarão a recuperar a esperança e a confiança, apesar da presença do mal e da maldade de muitos” - São as palavras do tal Monsenhor Rinaldo Fisichella, presidente da academia pontifícia para a vida.

Depois o bonitão de saias fala: “Era mais urgente salvaguardar a vida inocente e trazê-la para um nível de humanidade, coisa em que nós, homens de igreja, devemos ser mestres. Assim não foi e infelizmente a credibilidade de nosso ensinamento está em risco, pois parece insensível e sem misericórdia”.  Parece, não, Fisichella, É!!!

Vale mencionar também a palhaçada que foi a entrevista dada à revista Veja por V.E.R. (Vosso Excremento Religioso) Bispo Cardoso de Recife e Olinda.  Fez questão de ser acompanhado por CINCO pessoas para a entrevista, entre elas um advogado (!).  Ao ser perguntado sobre o NOME da menina envolvida no caso, nem o Sr. de Saias (que usava calça especialmente para a foto da revista) nem seus asseclas nefastos souberam responder...  Ainda quer convencer alguém de que sua única preocupação era o bem estar da menina... Ha!

Só posso dizer uma coisa:  CHUPA, Arcebispo Cardoso.  Nem os seus cúmplices te apóiam mais. Quis dar uma de esperto e se promover às custas do sofrimento de uma menina estuprada e se esqueceu de que - graças ao bom senso - isso iria queimar o filme da sua igrejinha e essa lhe retiraria todo o apoio!  

Essa eu coloco na conta do Papa!  


Inspirado no excelente post do Ceticismo.net

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

e nessa hora Deus está ligando pro Vaticano: "Porra, quem mandou falar em meu nome, tá queimando meu filme, rapá!" rs

17 de março de 2009 às 06:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial