segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ducentésimo Post!!! - Frases de Homer Simpson

Pois é... Chegamos ao post de número 200. Agradeço aos leitores fiéis deste blog ateísta e de comentários ácidos por suas visitas, que só aumentam. Para deleitá-los, um apanhado das 10 melhores frases de Homer Simpson, um dos maiores filósofos da humanidade:

1 - “Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar… Um dinossauro.”

2 - “Telefonista! Me dê o número do 911!”

3 - “Eu não sou normalmente alguém que reza, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman.”

4 - “Por que eu tive que nascer, pai?”

5 - “Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.”

6 - “Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Oh, boa idéia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei.’”

7 - “Eu não sou Deus. Deus tem barba branca e escreveu o Código Da Vinci.”

8 - “Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!”

9 - “Eu não bebo água… Os peixes transam nela”

10 - “Por que tudo que eu chicoteio me abandona?”

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Homer é realmente um dos filósofos mais injustiçados da história.

As pessoas não percebem a refinada sabedoria das frases do maior intelectual já produzido por Springfield.

30 de junho de 2009 às 03:55  
Blogger Griswold disse...

Será que se escreverem isso em um bando de pedras, e proclamarem que foi algo la de cima que transmitiu, teremos uma nova religião?

hahah

3 de julho de 2009 às 11:01  
Blogger Tigre disse...

Incluindo mais 5:

11 - Just because I don't care doesn't mean I don't understand.

12 - Maybe, just once, someone will call me 'Sir' without adding, 'You're making a scene.'

13 - You know, boys, a nuclear reactor is a lot like a woman. You just have to read the manual and press the right buttons.

14 - When will I learn? The answer to life's problems aren't at the bottom of a bottle, they're on TV!

15 - Kids, you tried your best and you failed miserably. The lesson is, never try.

6 de julho de 2009 às 08:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial