terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mais uma farsa católica definitivamente desmascarada!


“Mostramos que é possível reproduzir algo que tem as mesmas características do Sudário”, disse Garlaschelli. O manto, considerado pelos católicos um símbolo do sofrimento de Jesus, tem a imagem de um homem crucificado, com rastros do que seria sangue escorrendo de feridas nas mãos e nos pés. As imagens teriam sido gravadas nas fibras por algum meio sobrenatural, durante a ressurreição de Cristo.

Garlaschelli explicou ao jornal italiano La Repubblica que sua equipe usou linho tecido com as mesmas técnicas utilizadas no sudário e envelhecido artificialmente por aquecimento em um forno. Os cientistas, então, colocaram o pano sobre um estudante que usava uma máscara para reproduzir o rosto, e esfregam o tecido com um pigmento vermelho muito usado na Idade Média. O processo consumiu uma semana, disse o jornal."


Podem chorar, chatólicos... Lá se vai mais um bibelô mágico de vocês...


Link

2 Comentários:

Blogger Loredana disse...

Vão dizer que é mentira, não é óbvio?

Mudando de assunto, vi que voce visitou o blog do Luciano e que o conhece de há muito. Mais do que o pessoal do Ktreta (http://ktreta.blogspot.com). O pessoal cansou dele e começou a boicotar o blog dele e ele está começando a ficar puto da vida!

http://ktreta.blogspot.com/2009/10/treta-da-semana-as-aranhas.html#comments

Postei uma última provocação a ele (acho que ele não vai publicar), só para irritá-lo com a campanha: "NÃO POSTE MAIS NO BLOG DO LUCIANO".

6 de outubro de 2009 às 19:49  
Blogger John Locke disse...

Dear Doctor,

in this God-forsaken island, faith is all I've got.

Regards,

John

7 de outubro de 2009 às 11:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial