quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Religião é uma coisa linda!





Só assistam se tiverem estômago forte ou se apreciarem assistir recém-nascidos sendo pisoteados por um louco religioso (pleonasmo?) da Índia. Este completo imbecil, este estrume de hipopótamo acredita firmemente que com essa agressão física ele está benzendo as crianças e - pasmem - as mães LEVAM seus filhos até ele para que tal barbárie seja cometida.

Gostaria sinceramente que alguém me explicasse a diferença entre essa asneira e comer biscoito e tomar vinho, como fazem os católicos, ou balbuciar palavras desconexas para um fantasma invisível, como fazem os católicos e muitos outros.

8 Comentários:

Blogger Luzia Escongisk disse...

"Comer biscoito" "fantasma invisivél".........
Existem RELIGIÕES e 'religiões', primeiramente é isso que tu tem que saber, mas nem vou falar mais nada. Jesus, é real, está junto de nós,Deus é onipresente... Tenho pena de quem não acredita e rezo por estes... Mas cada um é livre para escolher o que desejar...
E sim, A RELIGIÃO É UMA COISA LINDA!!! Paz e Bem!

22 de janeiro de 2010 às 11:00  
Blogger Der Hexenhammer disse...

Cara Luzia,

Como é fácil de notar, você não passa de mais uma crente delirante. Não apenas não explicou a diferença como se atreveu a fazer proselitismo tosco aqui no meu blog.

Religião é tudo a mesma porcaria. São crenças em coisas inventadas por homens, para o enriquecimento e manipulação social/política.

Se o teu jóckey de jegue, o tal do jisuiz, é real, me mostre ele, por favor. Não vale o Inri Cristo.

Quanto ao resto, porta da rua é serventia da casa. Passar bem.

PS: Faça-me um favor e não gaste seu tempo de monólogo com o fantasma invisível pensando em mim. Grato.

22 de janeiro de 2010 às 18:20  
Blogger Luzia Escongisk disse...

Em primeiro Lugar sou Católica,
e melhor crer em algo, do que crer no nada.
E tenho que concordar contigo, meu layot tá horrível mesmo.
E a respeito do blog: se eu tenho um blog, é de se pensar que ele é publico, todos podem ver, e se quiserem concordar ou discordar comigo, tem todo direito.
Paz e Bem!!!

P.S. OLHA MINHA INTENÇÃO NÃO FOI OFENDER NINGUEM, NEM FAZER NENHUMA APELAÇÃO.
VOCÊ QUER QUE EU TE MOSTRE JESUS, POIS BEM, ISSO VAI SER IMPOSSIVEL. PORQUE, PRIMEIRAMENTE, VC TEM QUE QUERER, NÃO É O TEU CASO. SE ISSO TE CONFORTA, EU TAMBÉM ERA DO TIPO QUE NÃO ACREDITAVA DEUS , CAPETA, TODAS ESSAS COISAS, ''TIRAVA UMA LEGAL DA CARA'' DOS 'CRENTES' E CATÓLICOS, MAS ACONTECERAM COISAS QUE ME CONDUZIRAM A SENTIR JESUS,E NÃO FOI NENHUM LÍDER RELIGIOSO, NÃO... "A muito mais coisas entre o céu e a terra, do que nossa vã filosofia pode supor' (nossa ataquei de Gil Gomes, agora... kkk)

23 de janeiro de 2010 às 11:15  
Blogger Séfora disse...

"louco religioso (pleonasmo?) "
:D uhauhauhuahuahua
Quanto aos comentários, crente é tudo igual mesmo né? A tia vem aí, se descabela toda dá um tremendo chilique, afirma que o ser imaginário dela é melhor que o dos outros e depois vem com esse papinho de "Paz e bem" .

23 de janeiro de 2010 às 23:57  
Blogger Der Hexenhammer disse...

Luzia, você tem todo o direito de discordar do que quiser. Só que você não argumentou, só fez proselitismo vazio. Entendeu?

25 de janeiro de 2010 às 18:19  
Blogger Fred Fomm disse...

EDAMARUKU???

Isso é piada pronta. Vamos lá; você faz melhor.

Ademais, o comportamento adotado pelo hindu se assemelha ao de cobaias confinadas em gaiolas pequenas e com pouca comida: elas começam a se matar. Lembre-se que na India já se contam quase 900 milhões de habitantes e mais ou menos três big macs por dia para todos eles dividirem.

E para piorar, os big macs são veggie.

E não se preocupe, pois nem cobaias nem hindus estão em extinção.

25 de janeiro de 2010 às 22:12  
Blogger Luzia Escongisk disse...

kkkkkkk

Proselitismo vazio X Ateísmo vazio.
báh, o que será pior???
Olha, piazada, não foi minha intenção mesmo. Tenho maior raiva de gente que vem, querer dizer que é melhor que fulano pq é de tal religião, ou pq tem tal Deus. Fazer com q a gente engula "deus guela à baixo' Desculpa aí, se vcs entenderam isso, tá.
Quem como Deus? pode ser a ciência, pode ser uma serpente, pode ser dinheiro...O meu é Javé, Deus de Israel, eu acredito. PONTO FINAL.
Não sou uma pessoa com bons argumentos, mas quem é? explicar, a fome, a violência, a guerra,homem, Deus, big-bang....tem coisas que não são para serem entendidas ou explicadas, MAS SIM "acreditadas".
E não vai adiantar eu argumentar, pq são os argumentos de quem acredita, contra os de quem não acredita. Por + q eu me esforçe, não"entendo" teus argumentos, nem você os meus. Não falamos a mesma língua, to acostumada a falar sobre religião com que crê em religião, os argumentos são totalmente diferentes...A religião é importante, sim para a sociedade, no ensino de valores, po ex. mas não é a única forma de ensinar valores, tb. Quando eu me referi a Religiões e "religioes", não foi por preconceito,ou pq o "meu ser invisivel' é melhor q o dos outros foi falando da questão de valores, há "religioes" que deturpam a imagem da pessoas, muitas religões,incitam o suicidio, a morte, assasinato, a mutilação, diferente de outras, que pregam a paz, o respeito pela vida sua e do outro. Enfim, muitas coisas diferenciam 'religião' de RELIGIÃO.

Que mal há em eu desejar paz e bem pra quem tá lendo isso? A tá! Preferem o que? Guerra e Mal?! (rsrsrs)

Paz, Bem e Amor!!

26 de janeiro de 2010 às 10:40  
Blogger Sanderson Paixão disse...

Ae gaucha ce ta muito estresada certo

nao deve ter home ai nessa terra, na função

faz assim

mete uma foto do teu PANDERÃO ae que a gente ve se da pra aliviar teu problema certo

Ta precisano levar umas cafungada do negaõ, valeu

27 de janeiro de 2010 às 00:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial