Método simples para escolher sua religião.
Imagem parasitada do Capinaremos
Bom dia, amiguinho! Com certeza alguém já deve ter tentado te empurrar alguma religião, com certeza vários... Como vivemos nesse maravilhoso hipermercado da fé, o titio Malleus vai ajudá-lo!
Arrume um feijãozinho, pedrinha ou qualquer outro objeto pequeno. Imprima a linda imagem acima, coloque a folha no chão e atire para cima o trocinho que escolheu! Repare bem onde caiu e defenda cegamente a sua religião de hoje em diante!
Esse método é infalível e uma incrível revolução em relação ao método tradicional, onde as pessoas encontram seu "verdadeiro deus" de acordo com o lugar de nascimento e núcleo familiar. Ou você já viu algum umbandista na Índia? Muçulmano no Japão? Xintoísta no Zimbabwe?
Mostre para seus coleguinhas!
5 Comentários:
Cultuem ELVIS.
Não se pode cultuar quem não morreu, Fred!
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Cthulhu foi demais ! heheh!
Então cara, é foda mesmo esse negocio de quererem te empurrar uma religião . Ainda mais no meu caso que não batizei meu filho. Já tentaram me convencer de todo jeito.
As tentativas mais hilárias foram: "senão ele vira lobizomem " e "mas a cerimonia é tão bonita...".
Pior que é verdade.
Eu não gosto de ter sido batizada nessa "fofura" de igreja católica, e tb não entendo como foram fazer essa sacanagem comigo se minha madrinha era crente e meu padrinho macumbeiro.É mole?
Ah é! esqueci que a I.C. é mais "bonitinha". Deve ser por isso que mandam bilhetinhos nas agendas escolares das crianças escrito " incentive seu filho a ir à missa" mas nunca "Hoje: despacho no terreiro do pai Rafão, incentive seu filho a participar"
No mais:
Iä Iä Cthulhu ftagh'n Iä Iä
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial