segunda-feira, 1 de junho de 2009

Eu te disse, eu te disse!

- Eu te disse! Eu te disse!

Capturaram o patético e medíocre assassino do Dr. Geroge Tiller. Como eu disse, um imbecil fanático religioso. Chama-se Scott Roeder e é autor de textos para a newsletter anti-aborto Prayer and Action (Oração e Ação).

O mais absurdo é que o débil mental teve a desfaçatez de afirmar:

“To call this a crime is too simplistic. There is Christian scripture that would support this.”
(Chamar isto de crime é muito simplista. Há suporte bíblico para isso.)

Não sei de nenhum versículo desse livro de ficção científica de pastores semi-analfabetos do Oriente Médio de 2000 anos atrás que corrobore tal afirmação, mas de qualquer modo fico contente que haja um sistema judiciário nos EUA que não leva tais imbecilidades em conta.

Boa cadeia pra você, Scott.

Esse é o seu ânus hoje ---------------> o
Esse é o seu ânus daqui a 10 anos ---> O

Divirta-se com seus coleguinhas de cela (interessante lembrar que diversos estudos mostram que a religiosidade entre detentos atinge praticamente 99,9%...).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial