terça-feira, 4 de agosto de 2009

Gripe suína. O que ninguém divulga.


Não aguento mais essa presepada diversionista promovida pelo governo para tirar o foco da atenção popular das cagadas administrativas e da corrupção do senado brasileiro para não prejudicar a candidatura da petista neoplásica.

Em 2008 morreram em média DEZESSETE (17) pessoas por DIA no município de São Paulo graças ao vírus da gripe comum.

Com o perdão da expressão chula, que vão à merda os veículos de imprensa e governamentais que estão incitando pânico na população à custa de um viruzinho chulezento que matou 60 pessoas no Brasil em três meses.

Que o Tamiflu é nefrotóxico e provoca múltiplas mortes por síndrome de Stevens-Johnson e outras anafilaxias, além de causar dezenas de outros efeitos colaterais, ninguém comenta.

Que sua eficácia não tem comprovação bem determinada e que esse prazo de 48 horas após o início dos sintomas só beneficia a fabricante, a Roche, já que a confirmação dos casos demora 5 vezes mais do que isso, não vi nenhum jornalista marrom dizer.

Esse foi o último comentário sobre esse assunto. Cansei de explicar pros ignorantes que não adianta usar máscara e que a mortalidade é de apenas 0,5%. Que morram de pânico e se lasquem.

2 Comentários:

Blogger A. G. Castro disse...

Excelente blog, críticas sólidas, apesar de discordar a cerca de certos pontos, parabéns. Vou começar a acompanhar.

5 de agosto de 2009 às 04:27  
Blogger Unknown disse...

hehee...
eu tambem ja havia comentado sbore isso mesmo no meu sitio(blog)...

5 de novembro de 2009 às 13:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial