Aberta a temporada de CAÇA AOS BURROS
Sobre a palhaçada que foi o caso da tal da Eloah, a menina que foi sequestrada em Santo André pelo ex-namorado psicopata e que acabou morrendo, algumas notas rápidas:
1 - Que tipo de mãe retardada deixa sua filha de 12 anos namorar com um PEDÓFILO que tinha 20 anos na ocasião e ainda acha isso BOM?
2 - Como pode essa mãe retardada ficar PREOCUPADA com a integridade fisica do tal do "Lindeberg", quando esse estava ESPANCANDO sua filha?
3 - Essa Eloah, by the way, é (era) uma bela de uma biscate, visto que logo após encerrar um relacionamento de dois anos e meio, já estava esfregando seu rabo em outro moleque (esse, aliás, é capaz de virar gay agora...).
Aqui vemos as fotos de uma ameba e da Nayara. JURO que esqueci quem é quem...
4 - O que havia na cabeça da amiga otária, a tal da Nayara, que após ser SOLTA pelo bandido, RETORNA para o cativeiro VOLUNTARIAMENTE? (De qualquer modo, depois do TIRO NA CARA que recebeu, deve haver menos, seja lá o que for.)
5 - Onde foi treinado o débil-mental que planejou a invasão do cativeiro??? QUINZE segundos para entrar depois da explosão? Em 15 segundos dá pra matar MUITA GENTE. Pra fazer aquele SERVIÇO na porta, era melhor usar um aríete. Ah! E onde estavam as bombas de gás lacrimogênio?
6 - Por que motivo não enfiaram uma bela bala NA FUÇA do "Lindembergue" (sei lá qual é a grafia ridícula dessa aberração) quando o burrão ficou fazendo pose na janela?
7 - Por que a honestíssima, pura e casta Eloah ficava sorrindo e dando risada em quase todos os momentos em que aparecia na janela?
ISSO AQUI? Bonita?
8 - Falar que aquele rascunho do inferno era bonita? POR FAVOR! Ô mania de morreu-virou-santo!
Agora ela tem algo dentro da cabeça...
9 - Detalhe, a santa menina, junto com suas honradas colegas de escola, fazia parte de um grupo que se auto-intitulava "Bonde das Glamourosas"... Agora é um EXEMPLO de pessoa... Brasil...
10 - Finalizando, não entro no coro da "Coitada da Eloah". Quero que se foda. Não conhecia e se porventura conhecesse não seria minha amiga. Fico apenas MUITO CONTENTE pela disponibilidade de um coração, dois pulmões, um fígado, um pâncreas, dois rins, duas córneas e um monte de pele e osso que irão salvar ou melhorar vidas de pessoas que talvez sejam BEM MAIS ÚTEIS para a sociedade. Pelo menos uma atitude ÚTIL a mãe da menina teve e - apenas por isso - está de parabéns.
Marcadores: Eloá, Eloah, Lindembergue, morte, Naiara, Nayara, Santo André, sequestro